ESPETÁCULOS


Novembro 2, 2021
Vida Seca
Livremente inspirada na obra Vidas Secas, de Graciliano Ramos e na pintura Retirantes, de Cândio Portinari, o espetáculo mostra personagens abalados pela seca, obrigados a migrar em busca de água.
Novembro 2, 2021
O Romance do Vaqueiro Benedito
Benedito, Margarida e o Boi Estrela fogem da fazenda do Capitão João Redondo, ela está grávida, chegam à cidade grande e buscam estabelecimento entre a comunidade que forma a plateia, o Capitão os persegue e a todos que se põem no caminho.
Novembro 2, 2021
O marujo e a tempestade – Bolha Luminosa
Performance de teatro de sombras contemporâneo para rua. É realizado com um balão de nylon esférico inflável que serve de superfície de projeção para imagens de luz e sombra.
Novembro 2, 2021
Berenices
Essa obra traz a história da pequena Berenice e seu encontro consigo mesmo e suas emoções. A chegada de um irmãozinho dispara na menina uma explosão de sentimentos. O título em plural sugere quantas versões de si mesma Berenice conhecerá ao longo da história.
Janeiro 11, 2021
Automákina – Universo deslizante
Automákina – Universo Deslizante foi feita para estar nas ruas e praças das cidades. Por esses caminhos se apresenta o mundo do Duque Hosain'g, Um mundo portátil, pessoal e impenetrável.